A Polícia Militar de Batalha em conjunto com a Força Tática da Polícia Militar de Esperantina, realizou a prisão em flagrante de um casal acusado de assaltar um idoso no município de Esperantina. A prisão aconteceu na última quarta-feira (10.ago), na localidade Serra de Dentro, zona rural de Batalha. As informações são do RevistaAZ.
O titular da 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Esperantina, Ayslan Magalhães, disse ao portal RevistaAZ que o casal praticou um assalto contra um idoso de 65 anos na terça-feira (09.ago) em Esperantina e utilizou uma moto Pop 100 que havia sido roubada em Teresina na segunda-feira (08.ago), para cometer o crime. “A Polícia Civil lavrou o flagrante de roubo majorado pelo concurso de pessoas e pelo emprego de arma de fogo“, disse o policial.
Ainda conforme o delegado, na audiência de custódia ocorrida nesta quinta-feira (11.ago) e o Poder Judiciário converteu a prisão em flagrante em prisão preventiva.
O delegado também informou que consta contra o homem, uma condenação por crime de roubo e ele estava em liberdade condicional.