O ex-prefeito de Piripiri, Jônatas Melo morreu aos 90 anos na noite desta terça-feira (18) em um hospital de Teresina. Jônatas Melo que era tabelião, também já foi vereador e presidente da Câmara Municipal de Piripiri.
O corpo do ex-prefeito está sendo velado na Capela Mortuária de Piripiri. Por volta das 15h30 deve ocorrer uma homenagem na sede da Prefeitura e às 16h será realizada uma sessão póstuma na Câmara de Piripiri.
A prefeita de Piripiri, Jôve Oliveira, lamentou a morte de Jônatas Melo. Nas redes sociais a atual prefeita escreveu que recebeu com pesar a notícia da morte do ex-prefeito e decretou luto oficial por três dias no município.
“Amigo, Jônatas Melo, sempre me tratou com carinho e respeito. Foi com pesar que recebi a notícia da morte do ex-prefeito de Piripiri, ocorrida nesta terça-feira, 18. Como gestor do município deixou sua contribuição para o desenvolvimento da região”, escreveu Jôve Oliveira.
Jônatas Melo deve ser seputado ao lado do seu pai, Joaquim Canuto, que também foi prefeito de Piripiri, no cemitério São Francisco.