O aguardado retorno do festival Piauí Pop, finalmente, acontece em julho deste ano, após 14 anos de sua última edição. Na última sexta-feira foram confirmadas seis atrações nacionais de peso para o evento: Biquíni Cavadão, Natiruts, Marcelo Falcão, Xamã, Marina Sena e MC Criolo.
Serão cinco dias de evento, de 4 a 8 de julho no Estádio Albertão, com mais de 30 atrações nacionais e locais abrangendo diversos estilos musicais, tudo isso distribuído em nove palcos diferentes.
O festival não se limitará apenas a shows e apresentações artísticas, pois contará também com momentos dedicados a oficinas, palestras e interação com o público.
Em entrevista ao Diário de Caraíbas a produtora do evento, Amanda Viana, falou expectativa para a realização do festival. "Esperamos todos felizes e bem para comemorar a vida com alegria, respeito e responsabilidade. O Festival destaca o nosso Piauí e coloca nosso estado na rota dos grandes shows. Queremos ver todos lá!", contou.
Amanda ressalta que em 2023 o Piauí Pop será ainda melhor e deixará o melhor legado possível. "Em 2023, o Piauí Pop promete ser ainda melhor, deixando o melhor legado possível. Música, arte, cultura, acessibilidade, sustentabilidade, diversidade e felicidade serão prioridades obrigatórias", finalizou.