Em Parnaíba, no litoral do Piauí, uma mulher identificada apenas como Aline foi morta a tiros pelo ex-companheiro na tarde desta terça-feira (11). O crime aconteceu em um posto de gasolina.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava morando no Piauí desde o fim do relacionamento com o suspeito de ter cometido o crime por não aceitar o termino.
O homem seguiu a ex-companheira do trabalho até a sua residência e na oportunidade disparou contra ela. Aline, que estava na companhia de um primo, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime.
O ex-companheiro estava na companhia de um comparsa que após matar a mulher, fugiram para o Ceará. O suspeito foi preso pela Polícia Militar do Ceará ainda na tarde desta terça-feira.
A área foi isolada pela Polícia Militar para a realização da perícia. O corpo de Aline foi recolhido e encaminhado para o Instituo Médico Legal (IML) de Parnaíba.
O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí. Os suspeitos tiveram a prisão preventiva decretada e estão à disposição da Justiça.