O segundo suspeito na morte do idoso Raimundo Nonato Silva foi preso nesta segunda-feira, dia 04, no bairro Pedra do Letreiro, em Batalha. O indivíduo foi identificado apenas pelas iniciais R.O.S. e também é acusado de diversos roubos e furtos a estabelecimentos na cidade de Batalha.
Outro suspeito já havia sido preso em 16 de novembro após um mandado de prisão temporária expedido pela juíza Lidiane Suély Marques Batista. A prisão foi realizada pela Polícia Militar, por meio da 2ª Cia do BEPI de Esperantina, em apoio operacional à Delegacia e ao GPM de Batalha. Esse suspeito foi identificado apenas pelas iniciais F.C.S., de 25 anos.
O caso envolve a morte do idoso Raimundo Nonato Silva, de 79 anos, ocorrida na madrugada do dia 12 de novembro. Ele foi espancado até a morte dentro da própria residência, localizada no bairro Pedra do Letreiro, em Batalha.
Raimundo Nonato vivia sozinho e foi encontrado sem vida pela manhã, após vizinhos perceberem sua ausência. O corpo do idoso apresentava várias lesões. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas constatou o óbito no local. A suspeita é de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.
*Com informações do RevistaAZ