Após a expulsão do BBB 24, a cantora Wanessa Camargo e o cantor Dado Dolabella não mantiveram contato, confirmando assim o fim do relacionamento. A própria cantora anunciou a separação em entrevista ao programa Fantástico, da Globo.
"A gente terminou o relacionamento. Tenho muito carinho por tudo que vivi, mas agora, nesse momento, preciso olhar para mim, para meus filhos, para meu trabalho", afirmou Wanessa durante a conversa com Renata Ceribelli.
Além disso, Wanessa abordou questões delicadas, como a agressão a Davi e casos de racismo. Sobre a expulsão do programa, ela expressou sua opinião, ponderando sobre a justiça da decisão.
"Sob a regra do programa, acho que foi justo. Mas do ponto de vista do fair play, não acho que foi justo", declarou a cantora.
Quanto à polêmica envolvendo falas racistas, Wanessa reconheceu seus erros e se desculpou publicamente nas redes sociais. Ela compartilhou sua compreensão do impacto das palavras e refletiu sobre seu próprio privilégio.
"Agora eu entendo esse lugar de dor. Quando saí, me assustei com a forma como as pessoas estavam me vendo. Ser colocada em um lugar tão grave quanto a palavra racista, é uma roupa que eu não consigo vestir", confessou Wanessa.
"Escarutei pessoas que têm lugar de fala sobre isso e reconheci que sou uma pessoa branca, privilegiada e que nunca vou saber como algumas palavras que para mim não têm nenhum efeito, para outras pessoas, pode ter", explicou a cantora.