O partido Podemos em Batalha declarou na noite dessa sexta-feira (05) apoio à pré-candidatura de Patrícia Vasconcelos (PT) à prefeitura de Batalha no pleito eleitoral deste ano. O Podemos cogitou lançar chapa própria, mas voltou atrás da ideia.
Em um vídeo publicado nas redes sociais, Patrícia anunciou o apoio ao lado de lideranças do PT e do Podemos. “É com muita alegria que nesta noite de sexta-feira estamos recebendo aqui oficialmente o apoio do partido Podemos de Batalha para a nossa pré-candidatura a prefeita de Batalha”, ressaltou.
Na oportunidade, Patrícia agradeceu ao Podemos pelo apoio e destacou que sua pré-candidatura representa esperança e o cuidado para a população batalhense. “Muito obrigada ao Podemos, a todos os filiados e à diretoria toda por abraçar nossa candidatura, uma candidatura que representa, sem dúvida, a esperança e o melhor cuidado das pessoas em nosso município de Batalha”, finalizou.
Entre os apoiadores que aderiram à chapa da petista, está o nome do radialista Maurício Costa, que esteve até pouco tempo como pré-candidato a prefeito de Batalha pelo Podemos.
O radialista fundamentou sua decisão de desistir da pré-candidatura em uma análise do atual cenário político. Essa percepção o levou a concluir que sua atuação no rádio representa um meio igualmente importante de contribuir para o desenvolvimento do município.
Filiações
Ainda na sexta-feira (05) ocorreu a filiação de lideranças ao Partido dos Trabalhadores, Partido Verde e ao Podemos. As lideranças são pré-candidatos a vereadores na base da petista.
“Fazemos parte de um time que cresce a cada dia e que deseja trabalhar pela reconstrução do nosso município. Hoje participamos do ato de filiação do nosso Partido dos Trabalhadores e do Partido Verde”, disse Patrícia Vasconcelos.