Insatisfação no PSD redefine cenário político de Batalha

Patrícia Vasconcelos, pré-candidata a prefeita pelo PT, confirmou que o presidente municipal do PSD, Augusto César, será seu candidato a vice-prefeito. Patrícia explicou a mudança em recente declaração, destacando a insatisfação do PSD com a aliança do atual prefeito, José Luiz Alves Machado, com o MDB, sigla do pré-candidato a vice-prefeito Nerioston Moraes.

"Olha, realmente uma reviravolta na política de Batalha. O PSD era o partido que estava na base do prefeito até então, como sendo o partido que indicaria o vice na chapa do prefeito. Com a chegada do MDB, o PSD foi preterido, ou seja, quem assumiu a vaga de vice foi o MDB e não o PSD como já havia sido acordado", explicou Patrícia Vasconcelos.

A insatisfação dentro do PSD levou a um novo diálogo entre os membros do partido e a pré-candidata do PT. "Com essa insatisfação dos amigos pela ocupação, a gente começou o diálogo e o PSD veio para compor a chapa como vice na nossa pré-campanha. E veio também a vereadora do PSD Irmã Kátia, que também saiu nessas alturas do campeonato lá da base do prefeito e veio para compor com a gente", disse Patrícia.

Patrícia destacou a importância da nova aliança para fortalecer sua campanha. "O presidente do PSD vai ser o nosso vice, Augusto César, e a vereadora Irmã Kátia também do PSD vem para fortalecer a nossa caminhada", afirmou Patrícia Vasconcelos.

Postagem Anterior Próxima Postagem