A seleção brasileira de handebol enfrentou a França na terceira rodada dos Jogos Olímpicos de Paris 2024 e foi derrotada por 26 a 20. Apesar do revés, o Brasil mantém suas chances de classificação para as quartas de final.
O Brasil começou o jogo de forma promissora, mas não conseguiu sustentar o ritmo contra as anfitriãs, que, impulsionadas pela torcida, abriram vantagem antes da metade do primeiro tempo e se mantiveram à frente até o final.
FOTO: Wander Roberto/COB |
Após a partida, a capitã Bruna de Paula comentou sobre o desempenho da seleção. “Sabíamos que a França seria muito dura. O time é muito físico, corre muito. Mas lutamos até o fim e demos nosso melhor. Elas fizeram um bom jogo. Vamos levantar a cabeça. Fizemos coisas boas. Temos que aceitar a derrota e nos preparar para o próximo jogo,” afirmou Bruna.
O Brasil voltará à quadra na quinta-feira, 1º de agosto, contra a Holanda. O último confronto da fase de grupos será no sábado, contra Angola. Uma vitória em qualquer uma dessas partidas quase garante a classificação para as quartas de final.