A famosa vidente Chaline Grazik, conhecida como "a vidente das estrelas", participou na tarde desta terça-feira (08) do programa *Baphon*, transmitido pela rádio Boa FM (94.1). Durante sua participação, Chaline, que ganhou notoriedade por suas polêmicas previsões nas redes sociais e em programas de TV, fez revelações surpreendentes e perturbadoras sobre o futuro do Piauí.
Chaline ficou conhecida após prever a morte do empresário e dono do SBT, Silvio Santos, ao vivo no programa Chega Mais. Desde então, suas previsões têm causado grande repercussão, e sua presença no programa da Boa FM não foi diferente.
Durante o programa, Chaline utilizou suas cartas ciganas e fez uma série de previsões sombrias sobre tragédias que, segundo ela, ocorrerão no estado. Uma das primeiras revelações foi sobre o assassinato de uma jovem com "sardinhas" no rosto, cuja morte, segundo a vidente, será amplamente noticiada devido ao local em que acontecerá.
Em seguida, Chaline abordou o tema de vida extraterrestre. Ao ser questionada pelos locutores sobre a existência de seres de outros planetas, a vidente afirmou que o Piauí está prestes a ser visitado por criaturas místicas. "A partir do dia 17 de outubro, começa um portal de grande movimentação mística de seres de outros planetas, com luzes coloridas. Esses seres irão ajudar crianças a serem curadas de doenças incuráveis", disse. Ela ainda revelou que um ser "todo colorido" visitará o estado e que isso será registrado.
Outro momento de tensão veio quando Chaline previu um tiroteio entre duas famílias de "sobrenomes fortes", que resultará em várias mortes. Além disso, a vidente alertou sobre o desaparecimento de uma criança, que, segundo ela, será resgatada e revelará tudo o que aconteceu durante o período de seu desaparecimento.
Para encerrar suas previsões, Chaline fez uma declaração impactante sobre a possível morte de uma figura importante do estado. "Tem um homem da política, um jornalista, que tende a nos deixar nesses dias aqui no Piauí", disse a vidente, chocando os presentes.
Ao final do programa, Chaline reforçou que suas previsões costumam ter uma alta taxa de acerto. "Costumo ser 100% assertiva", afirmou, deixando os ouvintes intrigados e apreensivos sobre os próximos acontecimentos no estado.