Operação policial em Batalha resulta em duas prisões na zona rural

Nesta quarta-feira (13/11), uma operação policial foi deflagrada em Batalha, visando o combate ao tráfico de drogas e outros crimes. A ação resultou na prisão de dois homens e na apreensão de armas e drogas.

Coordenada pela Delegacia de Batalha, a operação contou com o apoio de mais de 40 agentes das forças de segurança, incluindo delegacias de Esperantina, Barras, Piracuruca, Matias Olímpio e Luzilândia, além de equipes do DFHT, DEPATRI, DENARC, DPI, DPM, FEISP e NOC. O objetivo era localizar e apreender armas e entorpecentes em diversos pontos da cidade.

De acordo com o delegado de Esperantina, Arão Lobão, ouvido pelo portal Revista AZ, a operação cumpriu 13 mandados de busca e apreensão em bairros como Pedra do Letreiro, Esperança II, Centro, e na localidade de Jacaré. Como resultado, foram detidos dois suspeitos: V. R. M., de 33 anos, autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, e F. A. M. F., também envolvido com o tráfico.

Entre os itens apreendidos, estavam porções de cocaína, crack e maconha, uma balança de precisão, quantias em dinheiro, munições de calibres variados, quatro espingardas, uma pistola e outros materiais relacionados ao tráfico de drogas. Os presos foram encaminhados à Delegacia Seccional de Polícia Civil de Esperantina, onde serão realizados os devidos procedimentos legais.

Postagem Anterior Próxima Postagem