Bloco da Cumbucada estreia pré-carnaval no dia 14 de fevereiro

Pela primeira vez, o Bloco da Cumbucada, será aberto ao público e promete oferecer uma experiência única aos foliões. O evento acontece no dia 14 de fevereiro no Clube Caraíbas, em Caraíbas II, zona rural de Batalha.

O primeiro pré-carnaval do bloco traz uma programação especial com duas grandes atrações, Wellington dos Teclados e os Originais do Forró, garantindo uma noite repleta de música e dança. Além disso, a concentração do bloco contará com a animação do som automotivo Paredinha Deboche, garantindo que a festa comece em grande estilo.

A entrada para o evento será gratuita até às 21h30. Após esse horário, o acesso se dará mediante a compra de ponto na rifa, no valor de R$ 5,00. Outra novidade é a possibilidade de adquirir o abadá oficial do bloco, que custa R$ 20,00 e pode ser solicitado até o dia 3 de fevereiro pelo telefone (86) 99998-6674 (clique aqui).

Vale ressaltar que o uso do abadá é opcional, mas quem optar por usá-lo terá entrada gratuita em qualquer horário do evento. “Queremos que todos participem da maneira que preferirem, mas o abadá é um símbolo da nossa festa e uma forma de deixar a experiência ainda mais especial”, destacou a organização do bloco.

Durante a festa, o Bloco da Cumbucada vai promover sorteios de brindes para os participantes, garantindo ainda mais interatividade e surpresas ao longo da noite. A estrutura do evento também conta com uma praça de alimentação, com delícias oferecidas pela lanchonete Vem de Lanche, que estará à disposição dos foliões durante todo o evento.

Não fique de fora dessa festa histórica! Venha viver uma experiência única no pré-carnaval do Bloco da Cumbucada.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato