Segundo dia do “Batalha para Cristo” reúne público na Praça da Matriz no sábado

Evento religioso teve continuidade com programação de louvor e pregações no centro de Batalha

A segunda noite do evento “Batalha para Cristo” reuniu novamente fiéis na Praça da Matriz, em Batalha, no sábado (1º). A programação é organizada pela Assembleia de Deus no município e está em sua segunda edição.

Após a abertura realizada na sexta-feira (31), o encontro deste sábado manteve o foco em momentos de louvor, oração e ministração da palavra. Integrantes de grupos da igreja participaram da programação com apresentações musicais e atividades voltadas ao público cristão.

O encerramento contou com a participação do pastor Gilmar Santos, de Goiânia (GO) e da cantora gospel Rozeane Ribeiro, de Vitória (ES).

O evento segue a proposta de reunir diferentes comunidades evangélicas da cidade em celebrações públicas. Segundo participantes, o clima foi de devoção e continuidade da mobilização religiosa que marcou a primeira noite.

Notícia relacionada: