Artefatos explosivos são encontrados em sítio em Esperantina

Após denúncia de um proprietário de um sítio, as equipes da Força Tática e do Patrulhamento Rural de Esperantina, localizaram na manhã desta última quarta-feira (04), uma grande quantidade de artefatos explosivos, comumente utilizados para estouro de caixas eletrônicos.

De acordo com a polícia, os explosivos foram encontrados próximos a uma porteira do sítio, e estavam acondicionados no interior de uma sacola de pano. O sítio fica situado às margens de uma estrada que dá acesso a Cachoeira do Urubu, entre os municípios de Batalha e Esperantina.

Ainda de acordo com a polícia, após a localização dos artefatos, varreduras do tipo espiral foram realizadas nas proximidades do local, com o intuito de localizar outras peças restantes dos explosivos. Todas as informações necessárias foram repassadas para os escalões superiores para que sejam tomadas as devidas providências.

WhatsApp Participe do nosso grupo do WhatsApp e acompanhe nossos destaques!
Entrar no grupo

Deixe um comentário

Your email address will not be published.