Uma audiência de instrução realizada nesta segunda-feira (17), no Fórum da Comarca de Parnaíba, reforçou a inocência de Lucélia Maria no caso dos envenenamentos ocorridos na cidade. Durante a sessão, autoridades policiais e a suspeita Maria dos Aflitos foram ouvidas, e esta última praticamente confessou o crime, isentando Lucélia de qualquer envolvimento.
O advogado de defesa, Sammai Cavalcanti, classificou a audiência como um “sucesso absoluto” e destacou que as declarações reforçam a inocência de sua cliente. Maria dos Aflitos atribuiu a responsabilidade pelos assassinatos ao companheiro, Francisco de Assis, apontado como mentor dos crimes.
Lucélia Maria foi presa em agosto de 2024, acusada de envenenar duas crianças em Parnaíba. A principal suspeita era que o veneno estivesse nos cajus que ela doou às vítimas, mas laudos periciais confirmaram que os frutos não estavam contaminados. As investigações apontaram Francisco de Assis e Maria dos Aflitos como os verdadeiros responsáveis.
A Polícia Civil concluiu o inquérito no dia 6 de março e indiciou o casal por 23 crimes, incluindo homicídios, feminicídios e tentativa de homicídio. As penas podem ultrapassar 300 anos de prisão.
Robert Prevost é o primeiro papa dos Estados Unidos e revive um nome que não…
Cardeais se reuniram na Capela Sistina para votar no sucessor de Francisco; ainda não se…
Cardeais continuam as votações nesta quinta (8) em busca do novo papa
Não há previsão de chuva e umidade pode chegar a 95% ao longo do dia
Amostras de água serão analisadas para identificar causas do crescimento da salvinha
Chuvas abaixo do normal e temperaturas elevadas preocupam especialistas, especialmente no norte