De acordo com informações preliminares colhidas pela reportagem do JF Agora, um grupo fortemente armado arrombou os caixas eletrônicos do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal em José de Freitas, após metralhar varias casas, sede da Guarda Municipal, viatura da policia militar e a viatura dos GMs do município.
A polícia foi avisada, e houve troca de tiros que perdurou por cerca de uma hora nas proximidades da igreja de São Francisco no centro da cidade.
A seda da Guarda Municipal foi alvo dos meliantes de vários disparos de arma de fogo. Toda a cidade ficou apavorada com ação dos bandidos que trafegavam numa Picape.
A PI-113 foi interditada na altura do povoado Mocambo para que não houvesse reforço policial, o clima na cidade ainda é muito tenso, já que os bandidos provocaram terror pela ruas do centro de José de Freitas.
Ação criminosa deste tipo, é inédita na cidade! A troca de tiros intensa, foi ouvida em vários pontos da cidade.
Três pessoas ainda não identificadas foram feitas de reféns durante ação dos meliantes, em seguida foram liberadas nas proximidades da Fabrica de Refrigerante Kero, as margens da PI-113, no sentido José de Freitas a Cabeceiras.
Grupo burlava sistemas de autenticação biométrica
Foram cumpridos mandados de prisão preventiva, temporária e de busca e apreensão
Na mensagem, irão constar os descontos (valores) e os nomes das entidades
Quase 70% das mortes no trânsito no estado envolvem motocicletas; proporção é a maior do…
Robert Prevost é o primeiro papa dos EUA e revive um nome que não era…