A manhã desta terça-feira (13) foi marcada por dois episódios de violência na zona rural de Batalha (PI) envolvendo motociclistas. Em um dos casos, uma moto foi levada por criminosos; no outro, uma trabalhadora conseguiu escapar de uma tentativa de assalto graças à ajuda de um caminhoneiro que passava pelo local.
O roubo da motocicleta aconteceu no caminho que dá acesso à localidade Deserto, nas proximidades da grota do Bendito, já nas primeiras horas do dia. A moto levada pelos criminosos é uma Honda Bros, ano 2015, modelo 125, de cor vermelha.
Ainda nesta manhã, uma auxiliar que trabalha na localidade Lages relatou ter sido perseguida por dois homens em uma tentativa de assalto. A vítima descreveu os momentos de tensão em mensagem.
“Quando desci ali aquela subida da casa do Brito, emperrou comigo dois caras. Aí botaram pra entrar na minha frente, só que eu acelerei o máximo e comecei a dar sinal com a mão pro cara da carreta. Aí eles viram que não ia dar tempo e só fizeram o retorno”, contou.
Ela disse ainda que o motorista do caminhão percebeu a movimentação e ofereceu apoio. Até o momento, não há confirmação oficial de que os dois casos estejam relacionados.
Grupo burlava sistemas de autenticação biométrica
Foram cumpridos mandados de prisão preventiva, temporária e de busca e apreensão
Na mensagem, irão constar os descontos (valores) e os nomes das entidades
Quase 70% das mortes no trânsito no estado envolvem motocicletas; proporção é a maior do…
Robert Prevost é o primeiro papa dos EUA e revive um nome que não era…
Cardeais se reuniram na Capela Sistina para votar no sucessor de Francisco; ainda não se…