Morreu na manhã deste sábado (12), Antônio Paulo Lima da Silva, conhecido carinhosamente como Paulinho. Paulinho era irmão de Zé Luzia da Pipoca, figura popular em Batalha, e trabalhou por muitos anos como padeiro na Panificadora Fortes, onde conquistou uma legião de admiradores pelo seu trabalho.
Paulinho era conhecido pela sua habilidade e dedicação, marcando a história da panificadora com seus pães, elogiados pela qualidade e sabor. Nas redes sociais, uma internauta expressou o sentimento de perda. “Batalha se despede do melhor padeiro na qual a Panificadora Fortes teve o privilégio de tê-lo por muitos anos. Jamais encontrei pães tão saborosos e caprichados como os seus. Dono de uma simplicidade ímpar.”
O velório está sendo realizado na residência de Paulinho, em frente à Churrascaria do Lorival, na Bomba. Familiares, amigos e moradores de Batalha prestam suas últimas homenagens.
A despedida de Paulinho não representa apenas a partida de um trabalhador dedicado, mas também de uma figura querida que será lembrada por sua simplicidade e simpatia.
Robert Prevost é o primeiro papa dos Estados Unidos e revive um nome que não…
Cardeais se reuniram na Capela Sistina para votar no sucessor de Francisco; ainda não se…
Cardeais continuam as votações nesta quinta (8) em busca do novo papa
Não há previsão de chuva e umidade pode chegar a 95% ao longo do dia
Amostras de água serão analisadas para identificar causas do crescimento da salvinha
Chuvas abaixo do normal e temperaturas elevadas preocupam especialistas, especialmente no norte