O corpo encontrado dentro de uma geladeira abandonada em um terreno baldio de Suzano, na tarde da última quarta-feira (12), foi identificado como Rafael Batalha dos Santos, de 34 anos, natural de Cabeceiras do Piauí.
Ele havia sido visto pela última vez no bairro Pedreira, em Itaquaquecetuba. A identificação foi feita por uma prima da vítima. De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), o corpo estava enrolado em um tecido dentro da geladeira, que foi localizada na estrada Matsuzaki, no bairro Vila Barros.
A Polícia Militar foi acionada por um morador, que comunicou a descoberta ao Centro de Operações da PM (COPOM). No local, os agentes confirmaram a ocorrência, isolaram a área e acionaram a perícia. Até o momento, não há testemunhas nem informações sobre possíveis suspeitos.
O caso está sob investigação do Setor de Homicídios de Mogi das Cruzes e foi registrado na Delegacia Central de Suzano. Nas redes sociais, a Prefeitura de Cabeceiras do Piauí lamentou a morte de Rafael e expressou solidariedade à família.
Robert Prevost é o primeiro papa dos Estados Unidos e revive um nome que não…
Cardeais se reuniram na Capela Sistina para votar no sucessor de Francisco; ainda não se…
Cardeais continuam as votações nesta quinta (8) em busca do novo papa
Não há previsão de chuva e umidade pode chegar a 95% ao longo do dia
Amostras de água serão analisadas para identificar causas do crescimento da salvinha
Chuvas abaixo do normal e temperaturas elevadas preocupam especialistas, especialmente no norte