Na tarde desta terça-feira (31), Felipe de Carvalho Silva, de 26 anos, foi encontrado morto com marcas de tiros em um matagal no bairro Esperança I, próximo à saída para o Brejo, na cidade de Batalha. O corpo foi localizado por volta das 15h.
Populares relataram ter ouvido barulhos de disparos de arma de fogo. A Polícia Militar do Piauí (PMPI) esteve no local e isolou a área para o trabalho da perícia criminal. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo da vítima.
De acordo com informações repassadas ao Diário de Caraíbas pelo sargento Marcos, da Polícia Militar de Batalha, Felipe era conhecido por envolvimento em furtos na região e havia saído do presídio há cerca de dois meses. “Foi comunicado à polícia que ele foi encontrado morto em um cercado. Foi de tiros”, informou o sargento.
Até o momento, a autoria do crime é desconhecida. As autoridades policiais iniciaram as investigações para apurar as circunstâncias da morte e identificar os responsáveis pelo homicídio. O caso segue sob investigação.
Robert Prevost é o primeiro papa dos Estados Unidos e revive um nome que não…
Cardeais se reuniram na Capela Sistina para votar no sucessor de Francisco; ainda não se…
Cardeais continuam as votações nesta quinta (8) em busca do novo papa
Não há previsão de chuva e umidade pode chegar a 95% ao longo do dia
Amostras de água serão analisadas para identificar causas do crescimento da salvinha
Chuvas abaixo do normal e temperaturas elevadas preocupam especialistas, especialmente no norte