No mês nacional de conscientização pelo fim da violência contra a mulher, o Hospital Local Messias de Andrade Melo, em Batalha, adotou iluminação lilás na fachada do prédio em referência ao “Agosto Lilás”.
A diretora do HMAM, Thais Rejane, afirmou que proteger vítimas de violência doméstica é uma das principais metas da administração atual.
“Garantir a proteção das vítimas de violência doméstica e promover o acesso a informações para uma sociedade mais consciente e igualitária é uma das principais metas da nossa gestão”, destacou Thais Rejane.
Foto: Kelton Costa |
A assistente social, Conceição Castro, informou que ao longo do mês de agosto, o hospital terá uma programação voltada para a conscientização do combate à violência contra a mulher.
“No decorrer deste mês de agosto, o Hospital Messias de Andrade Melo terá uma programação específica, incluindo rodas de conversa e distribuição de panfletos, tudo com o objetivo de aumentar a conscientização sobre a importância do combate à violência contra a mulher”, ressaltou.
Foto: Kelton Costa |
*Colaborou com essa matéria, Kelton Costa.
Robert Prevost é o primeiro papa dos Estados Unidos e revive um nome que não…
Cardeais se reuniram na Capela Sistina para votar no sucessor de Francisco; ainda não se…
Cardeais continuam as votações nesta quinta (8) em busca do novo papa
Não há previsão de chuva e umidade pode chegar a 95% ao longo do dia
Amostras de água serão analisadas para identificar causas do crescimento da salvinha
Chuvas abaixo do normal e temperaturas elevadas preocupam especialistas, especialmente no norte