Uma adolescente identificada como Eduarda Morais, de 17 anos, foi assassinada com um tiro no peito na tarde dessa terça-feira (15). O crime aconteceu na localidade Capim Grosso, zona rural do município de Luzilândia.
De acordo com informações, o ex-namorado da vítima identificado como Marcos Souza, é o principal suspeito do crime. Ele não teria aceitado o término do relacionamento.
O suspeito, que é do município de Matias Olímpio, teria ido por volta das 14h até a residência da mãe da vítima e lá teria tido uma conversa com ela e logo em seguida disparado tiros de arma de fogo contra a jovem.
Eduarda não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local do crime. O suspeito fugiu para destino ignorado. A Polícia Militar foi acionada e isolou o local do crime até a chegada do Instituto Médico Legal (IML) que realizou a remoção do corpo da vítima.
A Delegacia de Polícia Civil de Luzilândia lamentou o ocorrido por meio de uma nota publicada nas redes sociais e destacou que diligências para capturar o suspeito estão sendo realizadas.
A equipe disponibiliza um número de telefone para quem tenha informações do paradeiro do suspeito, pode entrar em contato: (85) 99921-3298.
A equipe da Polícia Civil de Luzilândia se solidariza com os familiares da vítima de homicídio do povoado Capim Grosso. Todas as diligências para a captura do responsável pelo caso estão sendo realizadas. Qualquer informação sobre o suspeito pode entrar em contato através do telefone (85) 99921-3298.
INSEGURANÇA
Grupo burlava sistemas de autenticação biométrica
Foram cumpridos mandados de prisão preventiva, temporária e de busca e apreensão
Na mensagem, irão constar os descontos (valores) e os nomes das entidades
Quase 70% das mortes no trânsito no estado envolvem motocicletas; proporção é a maior do…
Robert Prevost é o primeiro papa dos EUA e revive um nome que não era…