Moradores de Grossos denunciam falta de energia e cobram solução

Os moradores cobram uma resposta da Equatorial Energia e pedem providências urgentes para a normalização do serviço
Foto: Reprodução

Há mais de três dias, parte da localidade Grossos, na zona rural de Batalha, enfrenta dificuldades devido à falta de energia elétrica. Moradores relatam prejuízos e transtornos causados pela interrupção no fornecimento e cobram uma resposta urgente da concessionária Equatorial Energia.

De acordo com relatos enviados ao Diário de Caraíbas, a empresa já foi acionada diversas vezes, mas nenhuma solução efetiva foi apresentada. Um morador da localidade, expressou indignação com a situação.

“Aqui já estamos há mais de três dias sem energia. Os técnicos da Equatorial passam pelo local, mas não resolvem o problema. Os fios estão enrolados e até causando riscos. Já mostramos vídeos da situação, mas nada foi feito. Precisamos de uma solução urgente”, desabafou.

Outro morador reforçou a insatisfação: “São várias famílias prejudicadas. A empresa passa aqui, vê a situação e não resolve nada. Pagamos uma conta de energia cara e, quando precisamos do serviço, não recebemos a devida atenção. Isso é um desrespeito com os consumidores”.

A região afetada compreende a área entre a Igreja Católica e a Igreja Evangélica da comunidade, onde fios de energia estão enrolados, o que tem causado quedas constantes de energia, deixando diversas famílias sem eletricidade desde o início da semana. Os moradores cobram uma resposta da Equatorial Energia e pedem providências urgentes para a normalização do serviço. Até o momento, a empresa não se pronunciou sobre o caso.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.