O Partido Social Democrático (PSD) filiou, na segunda-feira (25), lideranças da capital e do interior do Piauí com o intuito de fortalecer suas chapas proporcionais e qualificar-se para disputas no interior do estado.
Em Batalha, o partido recebeu nomes como o do vereador e atual secretário de Esportes, Neném Celedone, a vereadora Cátia Laureano, o vereador Cleyson Amaral e o vereador Gonçalo Firmino.
Além desses, outros nomes como Ana Flávia, Flávio Melo, Neurivam Morais e Marciano Castro também se filiaram ao partido, visando concorrer a uma vaga no legislativo municipal no pleito eleitoral deste ano.
O prefeito e pré-candidato à reeleição, José Luiz Alves Machado (Progressistas), também esteve presente na solenidade, juntamente com o presidente municipal do PSD em Batalha, o ex-vereador Dr. Augusto César.
Considerado uma das três forças políticas do estado, o PSD busca fortalecer sua presença nos municípios, com vistas à eleição geral de 2026. O partido tem como parte de seu projeto político o objetivo de disputar um cargo majoritário na chapa governista.
Robert Prevost é o primeiro papa dos Estados Unidos e revive um nome que não…
Cardeais se reuniram na Capela Sistina para votar no sucessor de Francisco; ainda não se…
Cardeais continuam as votações nesta quinta (8) em busca do novo papa
Não há previsão de chuva e umidade pode chegar a 95% ao longo do dia
Amostras de água serão analisadas para identificar causas do crescimento da salvinha
Chuvas abaixo do normal e temperaturas elevadas preocupam especialistas, especialmente no norte