Quem mora na comunidade Caraíbas ou localidades próximas, há dias tem passado por dificuldades de deslocamento. Uma ladeira localizada na comunidade Grossos, distante 10 km da sede do município de Batalha encontra-se parcialmente destruída e intrafegável.
A ladeira foi alvo de reforma há poucos meses atrás. Mas obra não foi bem feita, pois é visível a qualquer um que passe pelo logradouro a ineficiência do serviço para se dizer o mínimo.
São constantes as reclamações dos motoristas, que tem seus veículos danificados com as pedras do calçamento que estão soltas. A população que trafega de motocicletas também faz a mesma ressalva. O risco é muito grande para quem tenta passar pelo local.
O transporte escolar passa pela buraqueira diariamente, comprometendo assim a durabilidade da suspensão dos veículos que exige muito mais esforço das peças que são vitais para o bom funcionamento.
Um morador da comunidade Marinheiro, Otávio Neres Gomes usou a rede social facebook para protestar contra o problema(fotos logo abaixo), e isso pode se agravar ainda mais com a chegada do período chuvoso. “Parece que o serviço foi feito só com areia”, reclama Otávio.
Robert Prevost é o primeiro papa dos Estados Unidos e revive um nome que não…
Cardeais se reuniram na Capela Sistina para votar no sucessor de Francisco; ainda não se…
Cardeais continuam as votações nesta quinta (8) em busca do novo papa
Não há previsão de chuva e umidade pode chegar a 95% ao longo do dia
Amostras de água serão analisadas para identificar causas do crescimento da salvinha
Chuvas abaixo do normal e temperaturas elevadas preocupam especialistas, especialmente no norte