Na tarde dessa quinta-feira, dia 14, um homem identificado como Levir Fernandes morreu após o caminhão em que ele estava perder o controle e colidir contra uma residência às margens da BR-222, na localidade de Piçarra, zona rural de Brasileira.
De acordo com relatos, Levir Fernandes estava acompanhado de seu irmão, Leonardo Fernandes, no veículo no momento do acidente. Ambos foram levados para o Hospital Regional Chagas Rodrigues, em Piripiri, mas infelizmente Levir não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para investigar as circunstâncias que levaram ao acidente. Segundo informações do motorista, o acidente ocorreu quando ele tentou desviar de alguns bois que estavam na pista. Ao realizar a manobra para evitar a colisão e, simultaneamente, evitar um choque com outro veículo, Leonardo acabou perdendo o controle do caminhão e saindo da rodovia.
Os irmãos estavam a caminho de Tianguá, no Ceará, sendo que Levir ocupava o banco do passageiro. A residência atingida pelo caminhão ficou severamente danificada, contudo, por sorte, não havia ninguém dentro no momento da colisão.
Grupo burlava sistemas de autenticação biométrica
Foram cumpridos mandados de prisão preventiva, temporária e de busca e apreensão
Na mensagem, irão constar os descontos (valores) e os nomes das entidades
Quase 70% das mortes no trânsito no estado envolvem motocicletas; proporção é a maior do…
Robert Prevost é o primeiro papa dos EUA e revive um nome que não era…