A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na quinta-feira (07), uma motocicleta com sinais de adulteração e prendeu um homem suspeito de receptação no município de Esperantina. A ação ocorreu durante a operação de fiscalização veicular, parte da Operação Rastreados, que tem como objetivo o combate a fraudes veiculares.
Ao inspecionar uma oficina na cidade, os agentes da PRF abordaram um homem que afirmou ser o proprietário de uma motocicleta Honda CG 125 Titan, de cor vermelha. Durante a verificação, os policiais notaram adulterações no veículo, incluindo a supressão de caracteres originais e a regravação de elementos identificadores da moto.
Questionado sobre a origem do veículo, o suspeito relatou que a moto foi adquirida de terceiros, mas não apresentou informações que justificassem a procedência suspeita do bem. Diante das evidências, a PRF encaminhou a motocicleta e o envolvido à Delegacia de Polícia Civil de Esperantina, onde serão conduzidos os procedimentos legais para investigação e apuração do caso.
Robert Prevost é o primeiro papa dos Estados Unidos e revive um nome que não…
Cardeais se reuniram na Capela Sistina para votar no sucessor de Francisco; ainda não se…
Cardeais continuam as votações nesta quinta (8) em busca do novo papa
Não há previsão de chuva e umidade pode chegar a 95% ao longo do dia
Amostras de água serão analisadas para identificar causas do crescimento da salvinha
Chuvas abaixo do normal e temperaturas elevadas preocupam especialistas, especialmente no norte