Francineide Tavares, mais conhecida como a professora Baiana, foi honrada com o título de cidadã batalhense em dezembro de 2023. Reconhecida por seu compromisso e dedicação, a professora expressou profunda gratidão por essa distinção.
“Me sinto lisonjeada por ter sido agraciada com esse título”, compartilhou a professora Baiana. “É na educação que encontro minha verdadeira vocação, é onde posso impactar a vida das pessoas.”
Em seu discurso de agradecimento, agradeceu a Deus, à sua família e às pessoas que a acolheram desde sua chegada, destacando o professor Nonato Silva, responsável pela indicação ao título, e a professora vereadora Kátia, pelo apoio em seu projeto.
Comprometida em redobrar seus esforços, a professora afirmou. “Prometo me dedicar ainda mais ao meu trabalho. Espero que, no futuro, outras pessoas possam sentir a alegria que estou sentindo agora com esse reconhecimento público. Batalha sempre será minha terra amada.”
Sou Francineide Tavares, conhecida como professora Baiana. Me sinto lisonjeada por ter sido agraciada em dezembro de 2023 com o título de cidadã batalhense.Procuro sempre dá o melhor de mim em tudo que faço, mas é na educação que me encontro, pois é na educação que se pode fazer intervenção na vida das pessoas.Agradeço a Deus,a minha família as pessoas que aqui me acolheram quando cheguei e em especial ao professor Nonato Silva pela indicação ao título e a professora vereadora Kátia pela aceitação em seu projeto.Prometo me dedicar cada vez mais ao meu trabalho para que no futuro outras pessoas possam sentir a alegria que sinto agora por esse reconhecimento público.Batalha sempre será minha terra amada.
Robert Prevost é o primeiro papa dos Estados Unidos e revive um nome que não…
Cardeais se reuniram na Capela Sistina para votar no sucessor de Francisco; ainda não se…
Cardeais continuam as votações nesta quinta (8) em busca do novo papa
Não há previsão de chuva e umidade pode chegar a 95% ao longo do dia
Amostras de água serão analisadas para identificar causas do crescimento da salvinha
Chuvas abaixo do normal e temperaturas elevadas preocupam especialistas, especialmente no norte