Hoje à tarde (14), último dia da XVI Festa do Bode de Batalha, o Parque Gonçalo do Vale Machado recebe mais apresentações de artistas locais. A programação começa às 15h com o grupo Malucos do Forró, seguido por Cabeça de Gato.
Às 17h, acontece o tradicional concurso de gastronomia típica do bode, que valoriza pratos preparados com criatividade e tradição a partir da carne caprina, reforçando a cultura e a culinária local.
A noite promete encerrar a festa em grande estilo: João Pisada abre os shows às 20h, seguido por Aline Conrado às 22h. À meia-noite, Mara Pavanelly sobe ao palco, retornando à Festa do Bode para emocionar o público, e Damásio Neto fecha a programação a partir das 2h, garantindo música e animação até o fim do evento.
Durante os três dias, o Parque do Bode reuniu milhares de visitantes em torno da tradição, da exposição de animais, da gastronomia e da programação cultural, reafirmando Batalha como um dos principais centros da caprinocultura no Piauí.
