Reparo emergencial afeta abastecimento de água em bairros da zona urbana de Batalha

Manutenção da Águas do Piauí busca recuperar vazão do sistema

Moradores de alguns bairros da zona urbana de Batalha podem enfrentar falta de água neste domingo (2) devido a um reparo emergencial realizado pela Águas do Piauí. De acordo com comunicado da concessionária, a intervenção ocorre na rede de distribuição para recuperar e garantir a vazão do sistema.

O serviço atinge os bairros Morro da Saudade, São Francisco, Coheb, Formigueiro e parte da Vila Kolping, onde o abastecimento está temporariamente comprometido. A manutenção está em andamento desde a manhã e tem previsão de ser concluída até as 13 horas.

De acordo com a concessionária, após a finalização do trabalho, o fornecimento deve retornar de forma gradual às áreas afetadas.

Moradores que precisarem de suporte podem acionar o atendimento 24 horas da Águas do Piauí pelo número 0800 223 2000, via WhatsApp ou ligação.

Veja também