A Prefeitura de Lagoa do Piauí abriu inscrições para um processo seletivo simplificado com 11 vagas temporárias na área da Educação. As inscrições podem ser feitas até o dia 5 de março, de forma presencial ou por e-mail.
De acordo com o edital (Confira aqui), são ofertadas 10 vagas para o cargo de auxiliar de atividade educacional e uma vaga para professor psicopedagogo. As inscrições presenciais devem ser realizadas na sede da Secretaria Municipal de Educação, das 8h às 13h, em dias úteis. Também é possível se inscrever pelo e-mail lagoadopieducacao@gmail.com até as 13h da mesma data.
Para o cargo de auxiliar de atividade educacional, a jornada de trabalho é de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 1.621,00. Já a vaga de professor psicopedagogo tem carga horária de 20 horas semanais e salário de R$ 2.000,00.
O processo seletivo será realizado em duas etapas: análise de currículo, de caráter classificatório, e prova dissertativa, com caráter classificatório e eliminatório.
Os contratos terão duração de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.




