Alagamento complica tráfego na BR-222 entre Batalha e Piripiri

Motoristas precisam redobrar a atenção ao trafegar pelo local

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está realizando ações emergenciais devido ao alagamento registrado em um trecho da BR-222, na ponte que liga os municípios de Batalha e Piripiri.

O local foi devidamente sinalizado para alertar os motoristas sobre as condições adversas. Uma equipe da PRF permanece no ponto afetado, monitorando a situação e avaliando constantemente o risco de agravamento.

De acordo com a corporação, rondas periódicas estão sendo realizadas durante todo o dia para garantir a segurança dos usuários e adotar novas medidas, se necessário.

A PRF orienta que os condutores evitem trafegar pelo trecho afetado e sigam rigorosamente as orientações dos agentes no local. Atualizações sobre a situação da via serão divulgadas conforme o andamento dos trabalhos.

WhatsApp Participe do nosso grupo do WhatsApp e acompanhe nossos destaques!
Entrar no grupo

Deixe um comentário

Your email address will not be published.