O Bom dia, Caraíbas desta terça-feira, 30 de setembro, traz uma manchete de alívio: o INMET prevê chuvas acima da média para o Piauí em outubro, um grande respiro no meio do B-R-O Bró.
No episódio, você confere a abertura de inscrições para o concurso da Polícia Civil do Piauí (PC-PI) com mais de 400 vagas e a crise política no litoral com a cassação de vereadores em Cajueiro da Praia por fraude na cota de gênero. Trazemos também as novas regras do Pix que flexibilizam limites de transação e a decisão do STF sobre as vagas de deputados para 2026.
No âmbito internacional, acompanhe a notícia de um ex-ministro da China, condenado à morte por corrupção passiva, e a boa notícia de que o Brasil atinge a marca histórica de dez anos sem raiva humana transmitida por cães.
Ouça agora o resumo completo de notícias!
