O vice-prefeito de Parnaíba, o médico Darllan Barros (Progressistas), morreu na noite dessa quarta-feira (5), aos 47 anos, no Hospital Regional Dirceu Arcoverde (Heda), após sofrer várias paradas cardíacas. Ele havia sido internado no início da tarde, depois de passar mal em casa.
Segundo informações do hospital, Darllan foi reanimado pela equipe médica e encaminhado à Unidade de Terapia Intensiva para realização de exames, mas o quadro evoluiu com agravamento e ele não resistiu.
Darllan Barros era natural de Parnaíba, casado e pai de uma criança de 10 anos. Atuou como secretário municipal de Saúde antes de ingressar na política. Durante a pandemia de Covid-19, coordenou ações no Hospital de Campanha Nossa Senhora de Fátima.
Em 2016, concorreu ao cargo de vice-prefeito pelo PDT. Foi eleito no ano passado como vice na chapa do atual prefeito, Francisco Emanoel (Progressistas).
Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre velório e sepultamento.
