
O vereador Kauan Moraes utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Batalha, durante a sessão realizada na última sexta-feira (8), para destacar ações voltadas à agricultura familiar no município.
Durante o pronunciamento, o parlamentar afirmou que o homem do campo vem recebendo mais apoio no município.
“Hoje o homem do campo é valorizado na gestão do prefeito José Luiz”, declarou.
O vereador também parabenizou o secretário municipal de Agricultura, Edilson Leal, além do vice-prefeito Nerioston Moraes e do prefeito José Luiz Alves Machado pelas ações desenvolvidas na área rural.
“A Secretaria de Agricultura hoje é bastante atuante no nosso município”, afirmou.
Durante o discurso, Kauan Moraes citou ações realizadas pela pasta, como entrega de alevinos, aração de terras, programas de inseminação artificial e incentivo à melhoria do rebanho bovino.
Segundo o vereador, as iniciativas contribuem para fortalecer a produção rural e ampliar oportunidades para agricultores do município.
“Pensando nas próximas festas dos bodes, fazendo com que o nosso município tenha um rebanho de qualidade”, comentou.
Ao final do pronunciamento, o parlamentar também homenageou as mães batalhenses pela passagem do Dia das Mães, celebrado no domingo seguinte à sessão.
“Que Deus possa abençoar cada mãe do nosso município com muito amor e carinho”, disse o vereador.



